PUB

Cultura

Santo Antão: “S’nagoga Summer Party” pode-se transformar num festival 

O evento “S’nagoga Summer Party” pode ser transformado num festival de música nas próximas edições, almejam os promotores do evento que arrancou nesta sexta-feira e que decorre até hoje, sábado, nas ruínas da Sinagoga, a quatro quilómetros da Ribeira Grande de Santo Antão.

A festa, que vai na sua 10ª edição, conforme Mandy Mariano, um dos promotores do evento, realiza-se este ano num formato “diferente”, ou seja, dois dias, e com cartaz “recheado” de artistas e Dj.

“Vamos comemorar uma data especial que é a décima edição do nosso evento. E como havíamos previsto para 2020, dois dias, mas devido à pandemia tivemos que adiar, neste sentido mantivemos a promessa de fazermos a 10ª edição em dois dias”, explicou.

S’nagoga Summer Fest?

Segundo a mesma fonte, será um “teste” para verem se estão “preparados” para fazer este evento em mais de um dia.

O promotor salientou ainda que, ano após ano, têm “tentado inovar” fazendo as coisas “evoluírem” ainda mais, e este ano, apesar das crises e todos os problemas a nível mundial, disse estar “expectante” para ter o sucesso das outras edições.

Assim, participam desta edição  vários artistas e Dj confirmados, como Acondize, AryBeatz, Dj Straga, Dj Rudy, Dj Kevin e Dj 2Patron que atiram ontem, no primeiro dia.

Para hoje, o cartaz da 10ª edição destaca Ricky Man, Anisio, Dj Edson Lopez, Dj El Fofo, Dj Felix e Dj Mouse.

O S’nagoga Summer Party teve a sua primeira edição em Agosto de 2011 e desde então é realizado anualmente nas Ruínas de Sinagoga, a quatro quilómetros e meio da cidade da Ribeira Grande. Na primeira edição conforme Mandy Mariano tiveram 600 pessoas, mas houve edições que tiveram 3.500 pessoas. Posteriormente o evento foi limitado para três mil pessoas.

C/ Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top