PUB

Diáspora

Djy Indiferente com um segundo álbum a caminho

Djy Indiferente, nome artístico de Mário Levy, de 31 anos, é um artista natural do concelho de Tarrafal de Santiago, cujo trabalho na música tem despontado há alguns anos, em ritmos como o rap e R&B.

Actualmente a viver em França, o jovem lançou, recentemente, a música “Marie”, a primeira faixa musical do seu segundo álbum, intitulado “Malu”, no qual está a trabalhar.

“Digamos que a minha carreira está de volta ao activo e com o propósito de presentear os meus ouvintes com músicas novas, neste meu novo percurso musical”, anuncia Djy Indiferente.

Disponível em todas as plataformas digitais

O primeiro segredo revelado deste novo trabalho que está a ser preparado – Marie, foi lançado no passado dia 10 de agosto, em todas as plataformas digitais. No Youtube, já conta com mais de 11 mil visualizações.

Marie é uma declaração de amor e um pedido de casamento à personagem, retratada na música como uma “pessoa de luta e garra”.

Estilo

Quanto ao estilo que vem trabalhando na música, Djy Indiferente admite que houve mudanças, para a positiva, devido às circunstâncias da vida que o levaram a uma mudança de visão.

“Acredito que este novo álbum mereceu tudo de mim e o objectivo é ter, todos os meses, a estreia de um videoclipe”, avançou.

Apesar de falar de “músicas diferentes”, Djy promete um estilo não muito longe do habitual.

Publicada na edição semanal do jornal A NAÇÃO, nº 782, de 25 de Agosto de 2022

PUB

PUB

PUB

To Top