PUB

Santo Antão

Porto Novo: “Sharing Love” e Companhia juntam-se para recuperar casas em risco

A Associação Comunitária de Companhia e a associação portuguesa Sharing Love preparam um projeto habitacional para famílias do Planalto Leste, Porto Novo, que visa recuperar casas degradadas neste planalto. 

O presidente da Associação Comunitária da Companhia, Adilson Silva, explicou à Inforpress que já houve um encontro entre os parceiros do projecto, que arranca em Setembro com a reabilitação de casas degradadas, onde moram famílias em situação de vulnerabilidade.

Seis casas

A ideia é, pelo menos, recuperar (substituição da cobertura) seis casas que estão em estado de degradação avançada, a pôr em risco a vida das pessoas.

A associação Sharing Love, que tem vindo a actuar no domínio social em Santo Antão, mais precisamente no Planalto Leste, informou estar em preparação mais esta missão a Cabo Verde, com o projecto habitacional no centro das atenções.

Além de doações, esta associação, através dos seus voluntários, em parceria com a Câmara Municipal do Porto Novo e da Associação Comunitária da Companhia, prepara-se para o arranque do projecto habitacional, já a partir do próximo mês.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top