PUB

Cultura

Josslyn também vai actuar na XI edição da Gala CVMA

A cantora cabo-verdiana Josslyn, radicada em Portugal, é uma das convidadas especiais da Gala CVMA 2022, que acontece dia 1 de Outubro, na Praia. Junta-se assim a Ceuzany e Big Rasta e a Mohombi. 

A artista levará assim à Gala CVMA toda a sua energia contagiante e “a força da mulher caboverdiana”, segundo a organização.

Josslyn, nasceu em 1990 em Santo Antão e desde cedo deu voz a clássicos cabo-verdianos e não só, deixando claro que a música era um destino que estava reservado à “menina da ilha das montanhas”. 

Participou em vários concursos de talentos locais, sempre com resultados de destaque e chegou mesmo a representar Cabo Verde num concurso pan africano na Argélia. Mas seria através da sua participação no mediático concurso Ídolos da televisão portuguesa que Josslyn se viria a afirmar no mundo musical. 

Depois disso, seguiu-se uma carreira a solo, bem sucedida, entre os ritmos da kizomba, do afrobeat e do RnB, demonstrando ser uma intérprete versátil e uma identidade muito própria. 

Josslyn já assinou dezenas de singles que têm sido um sucesso e já fez várias colaborações com artistas de renome da cena cabo-verdiana como Djodje, Mika Mendes, Yasmine, Dynamo. 

Josslyn que no ano passado venceu o troféu de Melhor Intérprete Feminina, estará agora no palco dos CVMA para uma participação, que a organização diz que vai ser “muitíssimo especial!”.

PUB

PUB

PUB

To Top