PUB

Diáspora

Basquetebolista Carlos Macedo perde a vida em acidente de viação no dia que regressaria à França

O basquetebolista cabo-verdiano Carlos Macedo, jogador da seleção de França, morreu esta quinta-feira, 29, num acidente de viação ocorrido no município de São Lourenço dos Órgãos, entre uma motorizada e uma viatura. Carlos regressaria no mesmo dia a França, onde deveria começar uma nova época desportiva.

Segundo informações recolhidas pelo A Nação, junto de fonte próxima, Carlos Macedo, natural do Tarrafal, estava de férias em Cabo Verde por dez dias e deveria regressar à França, seu país de residência, nesta quinta-feira.

Entretanto, por volta das 15 horas, quando fazia o trajecto interior de Santiago – Praia, conduzindo uma motorizada, envolveu-se num acidente de viação com uma outra viatura, em São Lourenço dos Órgãos, acabando por falecer no local.

Corpo seguirá para França

A mesma fonte, que recorda o jogador como uma pessoa “animada com toda a gente”, diz que o mesmo havia assinado contrato, na semana passada, para mais uma época.

O condutor da viatura, diz essa mesma fonte, teria feito uma ultrapassagem a um camião, numa curva, e embatido contra a motorizada, conduzida por Carlos Macedo.

Carlos deixa três filhos menores. O corpo deverá ser transladado para França, já que “toda a família vive entre França e Portugal”, conforme diz a nossa fonte.

PUB

PUB

PUB

To Top