PUB

Cultura

Rapper Cuktel lança “Voo” para motivar jovens empreendedores

O rapper santantonense Cuktel lançou, esta semana, a música “Voo” para motivar jovens empreendedores a seguirem firmes na luta pelos seus sonhos e pelo “pão de cada dia”. O single é também um agradecimento aos fãs do rapper por motivarem o artista a não desistir também ele do seu sonho, a música.

Gravado entre as ilhas do Sal e Santo Antão, o videoclip da música “Voo” já circula nas redes.

Na música, o artista motiva jovens empreendedores a seguirem firmes  na “batalha pela sobrevivência”,  e na luta pelos sonhos.

“Voo” é também um agradecimento aos fãs de Cuktel  que o apoiaram quando pensou em desistir da música.

Através do videoclipe, vários jovens empreendedores expõe os seus talentos e meio de sobrevivência.

Inspiração na realidade do dia a dia

De um radialista a uma manicure, ou de um pintor a um lavador de carro ou um barbeiro, cada um com seu talento e muitos à frente de negócios próprios.

“Quero destacar o trabalho digno e incentivar o bonito caminho percorrido por estes e outros jovens, que têm trilhado um árduo caminho pelo pão de cada dia”, avançou Cuk ao A Nação.

Perfil

De nome António Lopes, o rapper de 26 anos começou no rap em 2014, no movimento Puva Rap e  hoje pertence ao movimento Made in Puva. Já lançou 1 EP, 2 mixtape’s, vários singles e um total de 20 videoclipes.

O rapper diz-se disponível para shows e com isso arrecadar fundos para a reconstrução da casa da mãe, em avançado estado de degradação.

PUB

PUB

PUB

To Top