PUB

Classificados

Anúncio Público – Concurso para alienação de Arroz donativo do Governo do Japão (KR 2021)

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E AMBIENTE

SECRETARIADO NACIONAL PARA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL (SNSAN/MAA)

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO
Concurso para alienação de Arroz donativo do Governo do Japão (KR 2021)

Referência do Concurso: 01/SNSAN-MAA/KR.2021-nov.22

1.  Objeto
O objeto do concurso é a alienação de quatro (4) lotes de arroz, donativo do Governo do Japão para consumo exclusivo em Cabo Verde, a seguir descriminados:

  • Lote 1 – arroz branco e polido, grãos curtos, origem Japão – 291,075 Toneladas Métricas, em 9704 sacos de 30,0 kgs – CIF no porto da Praia.
  • Lote 2 – arroz branco e polido, grãos curtos, origem Japão – 291,045 Toneladas Métricas, em 9703 sacos de 30,0 kgs – CIF no porto da Praia.
  • Lote 3 – arroz branco e polido, grãos longos, origem Tailândia – 436,590 Toneladas Métricas, em 14553 sacos de 30,0 kgs – CIF no porto da Praia.
  • Lote 4 – arroz branco e polido, grãos longos, origem Tailândia – 436,560 Toneladas Métricas, em 14552 sacos de 30,0 kgs – CIF no porto da Praia.

NB: As caraterísticas e especificações do produto constam dos documentos do concurso.

1. Entidade responsável pelo concurso

Secretariado Nacional para Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério da Agricultura e Ambiente (SNSAN/MAA) com sede na Rua Visconde S. Januário – Plateau – Ponta Belém, CP nº 115 Praia – Cabo Verde, ilha de Santiago, Telefone 2615717, E-mail: rosasemedocv18@gmail.com;  Maria.L.Semedo@maa.gov.cv

2. Concorrentes
O concurso é aberto aos operadores comerciais devidamente autorizados para o exercício da atividade de importador e inscritos na Secção II – Produtos do Reino Vegetal, nomeadamente o Capítulo 10 – Cereais.

3. Análise das propostas e modo de seleção do adquirente
A alienação dos lotes de bens alimentares será feita ao concorrente que apresente a melhor oferta em termos de preço, condições de pagamento e as demais condições de oferta (estipuladas no Anexo II do documentado concurso).

4. Local, data, hora e prazo de apresentação das candidaturas
As propostas serão entregues pessoalmente pelos concorrentes, seus representantes legais ou mandatários, no mesmo local, dia e hora em que terá lugar o ato público de abertura das mesmas.

5. Local e data do ato público
O ato público de abertura das propostas decorrerá na sede do SNSAN/MAA, Achada São Filipe, Praia – Cabo Verde, ilha de Santiago, no dia 15 de dezembro de 2022, quinta-feira, pelas 10:00 horas.

6. Documentos à disposição dos interessados
Os documentos do concurso serão adquiridos pelos concorrentes na sede do SNSAN/MAA, pelo preço de cinco mil escudos cabo-verdianos.

Os documentos do concurso, que podem ser consultados pelos representantes dos concorrentes devidamente credenciados, encontram-se disponíveis na sede do SNSAN/MAA. 

7. Pedidos de Esclarecimento
Os pedidos de esclarecimento para formulação das propostas deverão ser endereçados ao SNSAN/MAA através do endereço joao.s.goncalves@maa.gov.cv ou pelo tel. 5163016.

Praia, 22 de novembro de 2022

A Secretária Executiva do SNSAN-MAA

Maria Rosa Lopes Semedo

PUB

PUB

PUB

To Top