PUB

Desporto

Algarve Boxe Cup 22: Nancy Moreira reclama primeiro lugar – “Perdi injustamente” 

A pugilista Internacional cabo-verdiana, Nancy Moreira, reclama o primeiro lugar no Algarve Boxe Cup 22, na sua categoria, em Portugal. A atleta conquistou o segundo lugar, mas acredita que merecia o primeiro lugar no pódio. 

Nas redes sociais, a pugilista mostrou a sua indignação contra a competição e diz ter perdido injustamente.

“Todos que me conhecem sabem que sempre valorizei minhas vitórias e derrotas. Venci contra a Holanda, levei um ponto negativo, luto hoje contra a Noruega, levo um ponto negativo. Já vi umas cinco vezes o combate e, claramente, eu venci e não sou só eu dessa opinião. Perdi injustamente”, escreveu a atleta na sua rede social do Facebook.

“Educação em primeiro lugar”

Nancy diz só ter aceite a medalha de segunda classificada porque a sua educação “está em primeiro lugar”, mas recusou-se a permanecer com a medalha no pescoço.

A atleta escreve que termina o ano com um “sabor amargo”, mas que vai continuar a trabalhar para o “verdadeiro objetivo”.

Nancy foi neste fim-de-semana considerada uma das 100 personalidades negras mais influentes da África Lusófona, pela revista Bantumen, entre vários outros cabo-verdianos.

PUB

PUB

PUB

To Top