PUB

Economia

Praia acolhe em Março missão empresarial luso-brasileira

A Sociedade de Advogados Pinto Machado, com sede no Brasil e Portugal, vai estar na Praia, no dia 1 de Março, para uma missão empresarial, tendo em vista apresentar oportunidades empresariais e comerciais entre Brasil, Portugal e Cabo Verde.

Conforme avança o portal E-Global, o encontro terá painéis compostos por empresários e investidores, de áreas como a economia azul, tratamento de águas e dessalinização, entre outras.

A ideia é apresentar aos empresários e investidores em Cabo Verde oportunidades de negócios em Portugal.

Entre os assuntos tratados, revela a mesma fonte, está a abertura de empresas em Portugal e benefícios fiscais para investidores estrangeiros, oportunidades de investimento, construção e promoção imobiliária em Portugal, instalação de recifes artificiais e o seu impacto ambiental.

Oportunidades

“Com a qualidade dos participantes, teremos certamente boas sinergias entre os empresários locais, do Brasil e de Portugal. Os temas foram escolhidos atendendo às necessidades de mercado e de oportunidade de ambos os países”, garantiu Ana Sofia Pires, sócia da empresa organizadora.

As inscrições são gratuitas e devem ser submetidas exclusivamente pelo e-mail missaoempresarialcv@gmail.com, até o dia 22 de fevereiro.

C/ E-Global

PUB

PUB

PUB

To Top