PUB

São Vicente

Empresário sofre três disparos  por “cliente insatisfeito”

O empresário Odário Moreira sofreu na madrugada de hoje, 27, um atentado a tiros de um “cliente insatisfeito” à porta do seu estabelecimento. O suspeito é reincidente e saiu há pouco da prisão. O indivíduo fez três disparos contra o empresário, que saiu ileso da tentativa de homicídio. 

Conforme detalha o Mindel Insite, os disparos, segundo contou a vítima à mesma fonte, ocorreram a 2/3 metros de distância, quando estava a fechar o espaço e se preparava para levar os trabalhadores para as respectivas casas.

O empresário detalhou ao Mindel Insite que o agressor esteve no seu espaço no dia 22 de janeiro, numa altura em que havia um grande movimento de clientes.

“O seu pedido atrasou-se porque, além das pessoas nas mesas, temos entregas ao domicílio. Por isso demoramos a atendê-lo, mas ele consumiu 4 cervejas, 2 shawarma e pediu uma pizza. Quando foram levar-lhe a pizza ele já não estava e tinha dito a um funcionário que não iria pagar”, explicou.

Suspeito reincidente

Ao ser abordado, na noite de ontem pelo não pagamento da conta, o indivíduo terá se desentendido com o empresário e terá ido embora. No entanto, por volta da 1 da madrugada, quando o empresário estava a fechar a porta do estabelecimento, o indivíduo regressou de arma em punho e efectuou três disparos a curta distância, que atravessaram a calça do empresário sem o atingir.

O empresário comunicou o caso à polícia e, segundo diz, o atirador já tem antecedentes criminais, tendo recentemente saído da prisão. O suspeito ainda não foi capturado.

C/ Mindel Insite

PUB

PUB

PUB

To Top