PUB

Desporto

Futebol/Santiago Sul: Travadores goleiam Benfica na abertura da segunda volta do campeonato

Os Travadores golearam o Benfica por 4-0, no jogo de abertura da segunda volta do campeonato regional de futebol de Santiago Sul.

Na partida realizada no Estádio da Várzea, Edson, por duas vezes, e Ró e Kelton foram os marcadores dos comandados de Janito Carvalho, que igualam a Académica da Praia, com menos um jogo, no topo da tabela classificativa, com 29 pontos.

Ainda sem pontuar

Por seu lado, o Benfica, após mais essa derrota, continua no fundo da tabela sem qualquer ponto e com o saldo de dois golos apontados e 43 sofridos, em 12 jogos disputados.

Jogos da décima segunda jornada

 Hoje, sexta-feira, o Desportivo da Praia, na quarta posição com 21 pontos, medirá forças com o Boavista (terceira posição com 22 pontos), neste que é o confronto mais equilibrado desta jornada.

O campeonato prossegue no sábado, 04, às 14h00, com a Académica da Praia a ter pela frente  o Vitória, com nove pontos, numa partida tradicionalmente difícil para a equipa negra da  Capital.

No segundo jogo da tarde, o Tira Chapéu, na zona de despromoção com oito pontos, joga com o Celtic, formação que está no quinto lugar com 20 pontos.

A jornada encerra domingo, 05, com o Relâmpago (08 pontos) a defrontar o Sporting da Praia (14 pontos) e o Bairro (19 pontos) defronta os Unidos do Norte (08 pontos).

Resultados e jogos da décima segunda jornada:

 Quinta-feira, 02: Benfica – Travadores 4-0

Sexta-feira, 03: Desportivo – Boavista

Sábado,04: Vitória – Académica e Tira Chapéu – Celtic

Domingo, 05: Relâmpago – Sporting e Bairro – Unidos do Norte

Classificação

 Académica lidera com 29 pontos, seguido dos Travadores (29-Mais um jogo), Boavista (22), Desportivo (21), Celtic (20), Bairro (19), Sporting (14), Vitória (09), Relâmpago, Tira Chapéu e Unidos do Norte (08) e Benfica, que continua sem pontuar.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top