PUB

Sociedade

Nadine Fortes lança plataforma de influenciadores digitais com foco no empoderamento

A marca Vaidosa D’Mais, da influenciadora Nadine Fortes, está a lançar a VDM Content, plataforma que congrega conteúdos de várias influenciadoras digitais, sobre moda, beleza, negócios e outros temas. A plataforma prima pelo empoderamento feminino e divulgação de pequenos negócios.

De acordo com a promotora, a plataforma VDM Content debruça-se no desenvolvimento comunitário, com enfoque primordial no empoderamento Feminino, através do marketing e influência digital.

“Esta é uma plataforma inovadora que pretende ampliar a marca Vaidosa D’Mais, para poder optimizar a forma como tem influenciado e empoderado as suas seguidoras”, indica a empresária e apresentadora.

A VDM Content, segundo a mesma fonte, é constituída por um site, redes sociais, aplicativos android e ios, e ainda ecommerce, onde será possível encontrar conteúdos de várias influenciadoras digitais e colaboradoras nos mais diversos assuntos, como a moda, beleza, bem estar e estilo de vida.

Comércio online

Tem ainda um tendo inclusive uma plataforma de comércio online para a divulgação dos produtos de mulheres com pequenos negócios.

“Uma marca focada no empoderamento feminino, sem nunca se desprender dos princípios morais, que a nossa sociedade deve ter no que tange à compaixão, empatia e respeito”, garante.

Entre as influenciadoras digitais que já fazem parte da plataforma estão nomes como Saidy Monteiro, Ruth Borges, Sandra Alícia, Erica Centeio, Nadine Duarte, entre outras.

O lançamento da plataforma está a ser feito através das mídias digitais.

PUB

PUB

PUB

To Top