PUB

Desporto

Grémio Desportivo de Nhagar conquista regional de Santiago Norte de sub-17

O Grémio Desportivo de Nhagar de Assomada, Santa Catarina, sagrou-se campeão regional de Santiago Norte de Sub-17 ao vencer hoje a ADEC de São Miguel por 1-0 e vai representar a Região no nacional que arranca a 25 de Março.

No jogo da partida disputada no Estádio Municipal do Tarrafal, o único golo da partida foi marcado por Djedje aos 85 minutos.

Contudo, o título de guarda-redes menos batido, foi para Raffa, da ADEC, com apenas quatro golos sofridos, e melhor marcador para Tiago, do mesmo clube, com nove golos marcados em quatro jogos.

O Grémio Desportivo de Nhagar vai representar Santiago Norte no campeonato nacional de futebol de sub-17, que arranca a 25 de Março.

A representante de Santiago Norte está no grupo, cujos jogos serão disputados na Cidade da Praia, juntamente com os representantes do Maio, Santiago Sul, Fogo e Boa Vista.

Grupo A – Disputa em São Vicente

No Grupo A, com sede em São Vicente vão estar a EFIZ (campeã em título) e os campeões do Sal (Gaviões), São Nicolau (Ultramarina), São Vicente (Batuque), Santo Antão Sul (Académica do Porto Novo) e Santo Antão Norte (Solpontense).

Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para a “final four”, cujo local vai ser anunciado “brevemente” pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

O campeonato nacional de futebol no escalão sub-17 termina a 8 de Abril.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top