PUB

Economia

São Vicente: BCN inaugura agência remodelada em Monte Sossego

É inaugurada esta sexta-feira, 24, em São Vicente, a remodelada Agência do BCN em Monte Sossego. O evento será presidido pelo Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves.

Segundo essa entidade bancária, a remodelação da Agência de Monte Sossego “evidencia o comprometimento do BCN com a prestação de um atendimento de qualidade aos seus clientes, proporcionando um ambiente mais amplo, moderno e acolhedor”.

As remodeladas instalações, irão conferir ainda “maior conforto e privacidade na prestação de serviços financeiros.A concretização deste projeto, garante a empresa, vem na sequência da remodelação de várias outras agências deste banco,  nomeadamente, de Porto Novo, da Boa Vista, de Santa Maria e da Achada de Santo António, bem como da abertura de
três novas Unidades de Negócio, nomeadamente, do BCN Business Mindelo, do BCN Business Santa Maria e do BCN Business Praia.

A Agência de Monte Sossego, que fica na Avenida de Holanda, estará aberta ao público a partir do dia 27 de março, 2a feira, das 8h00 às 15h30, disponibilizando produtos e serviços bancários destinados aos segmentos particular e empresarial.

PUB

PUB

PUB

To Top