PUB

Santo Antão

Tragédia com militares: Câmara de Porto Novo confirma três falecidos e um ferido do concelho envolvidos no acidente (actualizada)

Afinal são três as vítimas mortais do concelho de Porto Novo que estão entre os oito militares falecidos no acidente de viação quando iam apoiar o combate ao incêndio na Serra da Malagueta, ontem. Trata-se do militar Moisés Santos, de 22 anos e de outro que respondia pelo nome de Gil, ambos de Ribeira Corujinha e outro cujo nome ainda não foi avançado. Já Bruno Rocha, também de Porto Novo, dado inicialmente como morto, está vivo e estável, segundo fontes familiares.

A Câmara Municipal do Porto Novo ainda aguarda fontes oficiais para reagir e promete prestar todo o apoio necessário aos familiares das vítimas

Para já sabe-se que Moisés Santos e Gil são duas das vítimas mortais do trágico acidente que vitimou oito militares.

Bruno Rocha em estado estável

O também portonovense, Bruno Rocha, que estava a ser dado como morto inicialmente está vivo, porém com ferimentos, informou fonte familiar que pede prudência nas redes sociais antes de se divulgar notícias falsas.

Os mesmos, recorde-se, iam apoiar no combate ao incêndio da Serra Malagueta quando se deu o acidente, tendo capotado o camião onde seguiam.

As eventuais causas por detrás desta tragédia ainda não estão a ser oficialmente apontadas.

PUB

PUB

PUB

To Top