PUB

Ambiente

Instituto Pedro Pires leva árvores de frutas a EBO de Lém Ferreira

O Instituto Pedro Pires para a liderança deu iniciou hoje, 25, as actividades comemorativas do seu décimo aniversário, com uma campanha de plantação de árvores de fruta, em Lém Ferreira. A iniciativa foi levada a cabo em parceria com o projecto Praia Verde.

Criado há dez anos, o IPP preparou um programa de actividades para celebrar o “percurso de empreendedor social percorrido por Pedro Pires”, tendo em vista motivar a actual e futura geração de líderes cabo-verdianos.

A programação teve início na manhã desta quinta-feira, também Dia de África, com uma plantação de árvores de frutas na Escola do EBO do bairro de Lém Ferreira, na Cidade da Praia.

Compromisso com o ambiente

O objectivo, segundo o instituto, foi reforçar, junto da sociedade civil, a necessidade de renovar o compromisso com o meio ambiente.

Ainda no âmbito das celebrações dos dez anos do IPP estão previstas outras actividades, como o Summer Leadership Program 2023, o X Diálogo Estratégico, agendado para Outubro, O VIII Encontro dos Forma(n)dos do IIP e o Annual Lecture.

PUB

PUB

PUB

To Top