PUB

São Vicente

Mindelo: Detido autor de furto em estabelecimento comercial 

A Polícia Nacional deteve, na quinta-feira, em flagrante delito, um indivíduo de 21 anos, enquanto praticava um crime de furto num estabelecimento comercial, em Monte Sossego, São Vicente. 

De acordo com comunicado da PN, no Mindelo, foram ainda recuperados os produtos furtados.

“Esta detenção, foi efetuada por equipas de prevenção e combate à criminalidade, especialmente criadas com o objetivo de aumentar a capacidade de resposta, reforçar o patrulhamento urbano, prevenir o cometimento dos crimes contra pessoas e património e aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos”, garantiu a PN.

Roubo a estabelecimento hoteleiro

Na sequência dessas operações, acrescentou, na semana passada foram também flagrados três indivíduos durante um roubo num estabelecimento hoteleiro, no centro da cidade.

Neste caso também foram recuperados alguns pertences de um turista, para além de uma quantia em dinheiro a rondar os 300 mil escudos.

Já na manhã de quinta-feira, prossegue, numa operação conjunta com a Polícia Judiciária, realizada no centro da cidade do Mindelo, procedeu-se à detenção de oito indivíduos na posse de estupefacientes, arma branca e dinheiro.

PUB

PUB

PUB

To Top