O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, assinalado a 3 de Dezembro, é, este ano, celebrado pelo Ministério da Família e Inclusão Social, com uma Semana de Inclusão a nível nacional com diversas actividades de inclusão.
Hoje, dia 1 de Dezembro, acontece a atividade “Portas Abertas”, onde a secretária de Estado da inclusão social, Lídia Lima, visita algumas ONG ‘s.
Durante a semana, que decorre desde 27 Novembro até 3 de Dezembro, serão promovidas diversas actividades, entre elas, exposições, visitas às associações, ação de capacitação, convívio, protagonizadas pelos diferentes atores que lidam com esta área.
As atividades são realizadas pelo Ministério da Família, Inclusão e Desenvolvimento Social, através da Direção Geral da Inclusão Social em parceria com as ONG ́ s que atuam na área de deficiência.
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

