PUB

Economia

Interatlântico distinguido com o prémio “Banco do Ano 2023”, pelo The Banker, do Grupo Financial Times

Esta distinção de relevo internacional, é atribuída ao Banco Interatlântico1 pelo sexto ano consecutivo, reconhecendo o empenho e a dedicação do Banco e dos seus colaboradores, na “elevada qualidade” de serviço aos clientes.

Segundo nota de empresa, chegada à nossa redacção, a “solidez, a confiança e a reputação”, são valores que o Banco Interatlântico ostenta “com orgulho” e que o Grupo Caixa Geral de Depósitos, do qual faz parte, prossegue em todos os países onde atua, incluindo Cabo Verde.

Conforme atestam, por detrás desta distinção, estão “níveis de serviço e qualidade ímpares, com observância dos melhores padrões e exigências internacionais”, que “elevam a reputação de todo o sistema financeiro cabo-verdiano”.

Esse grupo bancário garante que se compromete com a “melhoria contínua” da qualidade do serviço prestado aos clientes, “sempre cumprindo os mais exigentes padrões de compliance” e permitindo a Cabo Verde aceder facilmente a todas as geografias onde o Grupo Caixa Geral de Depósitos está presente, e a muitas outras, onde as exigências regulatórias impõem o cumprimento das melhores práticas internacionais.

PUB

PUB

PUB

To Top