PUB

São Vicente

Homicídio em Mindelo: Vítima deu entrada no HBS ainda com vida

A vítima mortal atingida por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo, em Mindelo, deu entrada nas urgências já em estado grave. Dois outros feridos estão sob vigilância, de acordo com informação avançada à comunicação social esta segunda-feira, pela directora clínica do Hospital Baptista de Sousa.

A directora clínica do HBS, Nair Santos, citada pela Inforpress, esclareceu hoje, em conferência de imprensa, que Ismael Neves, a única vítima mortal dos disparos ocorridos na madrugada de domingo, foi submetida ao bloco operatório já em estado grave, tendo falecido pouco tempo depois.

“Deram entrada ontem de madrugada às 04h38 três pacientes, sendo um em estado grave, que foi ao bloco e outros dois pacientes clinicamente estáveis. O que foi ao bloco faleceu às 07h15 da hemorragia provocada por arma de fogo”, frisou Nair Santos.

Dois outros pacientes que foram também atingidos, um homem e uma mulher, estão clinicamente estáveis e ainda internados nos serviços do hospital.

Tiroteio em Chã de Cemitério

De acordo com informações avançadas hoje pelo online MindelInsite, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo, na localidade de Chã de Cemitério, São Vicente.

A vítima mortal, identificada como Ismael Neves, tinha 44 anos e era técnico da Inspeção Técnica de Automóveis de Cabo Verde (ITAC). O homem terá sido atingido por dois disparos, um no peito e outro na perna.

Duas pessoas – um homem e uma mulher – que o acompanhavam também foram atingidas, tendo ficado com ferimentos de bala na anca e na mão, respectivamente, conforme indicou o MI.

A Polícia Judiciária, que detém a alçada do caso, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

C/ Inforpress e MI

PUB

PUB

PUB

To Top