PUB

Economia

Câmara de Comércio apresenta, hoje, produtos e serviços do Fundo Cooperação China-Países de Desenvolvimento

O evento de apresentação dos produtos e serviços do Fundo de Cooperação e Desenvolvimento China – Países de Desenvolvimento (CPD Fund) acontece hoje, 22, pelas 16h, na Sala de Conferências da Câmara De Comércio de Sotavento (CCS), em Achada Santo António, cidade da Praia.

O encontro se realiza no âmbito da visita do General Manager do Fundo CPD a Cabo Verde.

Segundo nota de imprensa, a visita visa apresentar os produtos e serviços do fundo aos associados da CCS e fazer a prospeção de projetos que potencialmente possam ser financiados pelo fundo.

Financiamento de projetos

Depois da apresentação dos produtos, o evento terá um momento para sanar dúvidas e responder a possíveis questões sobre o fundo e condições de financiamento.

De relembrar que o fundo de Cooperação e Desenvolvimento China – Países de Desenvolvimento foi criado em 2010 e tem por objectivo promover a cooperação económica e comercial, o investimento comercial, a proteção ambiental, a responsabilidade social e o estímulo ao desenvolvimento social entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

De salientar, ainda, que o encontro é uma ação conjunta da CCS e da Direção Geral da Cooperação Económica e para o Desenvolvimento.

PUB

PUB

PUB

To Top