PUB

Desporto

São Vicente/futebol: Batuque cai perante Farense e Académica não resiste ao Mindelense

A eliminação do Batuque pelo Farense da segunda divisão do Campeonato Regional de Futebol Sénior Masculino, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade, após o resultado de 1-1 no tempo regulamentar, marca para já a 2ª Eliminatória da Taça de São Vicente, disputada neste sábado.

Nesta eliminatória, equivalente aos oitavos de final, a equipa da Académica do  Mindelo, vice-campeão nacional ficou pelo caminho, ao sofrer uma derrota de 1-0, perante o campeão regional de São Vicente, o Clube Sportivo Mindelense com um golo apontado no período dos descontos, quando tudo indicava para um empate a zero.

Para este domingo, 18 estão previstos os jogos Amarante-Falcões e ainda a partida entre duas equipas da segunda divisão São Pedro e Calhau.

Assim sendo, tendo por base este panorama estão já apurados para os quartos de final (3ª. Eliminatória da Taca de São Vicente) a equipa do Mindelense lider do campeonato regional de futebol de São Vicente e a formação do SC Farense, do segundo escalão.

João do Rosário

PUB

PUB

PUB

To Top