PUB

Fogo

Mosteiros: Diversas atividades agendadas para assinalar “Março – Mês da Mulher”

A edilidade dos Mosteiros tem programado uma série de actividades, desde feiras de saúde, palestras, intercâmbios, concursos e entrega de habitações a mulheres chefes de família, para assinalar “Março – Mês da Mulher”.

O programa inicia-se na próxima sexta-feira, 08,  Dia Internacional da Mulher, em que a edilidade vai reunir as mulheres na localidade de Pai António numa feira de saúde e outras actividades recreativas e homenagem às mulheres.

Uma semana mais tarde as mulheres do litoral vão reunir-se no centro multiuso de Queimada Guincho para uma palestra sobre “a saúde íntima e a qualidade de vida da mulher”.

Está, também, previsto para os dias 21 e 22 uma formação destinada às monitoras de jardins-de-infância sobre direitos humanos.

Consultas gratuitas e entrega de habitações

No quadro do projecto “Mulheres seguras – saúde para todas”, a câmara vai proporcionar consultas de citologia a 50 mulheres do município.

No dia 27, Dia da Mulher Cabo-verdiana, a câmara  entregará habitações construídas no âmbito do programa “Nha kaza nha grandeza” (minha casa, meu orgulho) a mulheres chefes de família de diferentes localidades.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top