PUB

Santo Antão

Ravilton estava proibido pelo tribunal de contactar e frequentar casa de Andira Dias

Ravilton Évora, encontrado sem vida no final da tarde desta terça-feira, estava proibido, pelo tribunal, de contactar Andira Dias, jovem encontrada morta na segunda-feira,4. A Polícia Nacional aponta mensagens enviadas a familiares e pessoas da sua confiança que indicavam ser ele o autor do crime.

De acordo com um comunicado da Polícia Nacional, o ex-casal vinha tendo problemas conjugais, motivo pelo qual pendia sobre Ravilton uma medida de coação de proibição de frequentar a casa onde residia a vítima e proibição de contactar a mesma, emitida pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto Novo.

“Na sequência do homicídio, juntamente com outras autoridades e com o apoio da comunidade, iniciou-se buscas na cidade e arredores no sentido de localizar e deter o suspeito, que teria enviado mensagens a familiares e pessoas da sua confiança que indicavam ser ele o autor do crime”, revela a PN.

Encontrado em Morro Bráz

Ravy, como era conhecido, veio a ser encontrado, sem vida, por volta das 18h25 desta terça-feira, após um grupo de jovens ter avistado o corpo numa ribeira na zona de Morro Bráz, Porto Novo.

O corpo foi encaminhado à Delegacia de Saúde, onde aguarda a realização da autópsia.

A morte destes dois jovens abalou o município do Porto Novo e deixou órfã uma criança de 10 anos, fruto do seu relacionamento.

PUB

PUB

PUB

To Top