PUB

Cultura

“Nu Jura” é o novo single do artista Pzaiko

O artista Pzaiko tem já disponível em todas as plataformas digitais o seu mais recente trabalho. “Nu Jura”, uma música no estilo kizomba que se debruça numa história de amor que não teve um final feliz.

O lançamento oficial aconteceu na semana passada em Tarrafal, Santiago, num evento que contou com a participação de vários artistas como Ga da Lomba, Manú Reys, Márcia Cruz, Shoddy Lopes, Batukaderas Fidjus di Santo Amaro, REDNAV, Dj Oleg, Dj Edy, Dj Lass, Mc Danny, Iluminami, Alpha, Correx e Junny.

Em declarações ao A Nação Pzaiko, que esteve um ano sem gravar, afirmou que hoje é um artista “mais maduro” e que para o futuro planeia continuar a trabalhar para conquistar o seu espaço na indústria da música e, num futuro, “não muito distante” produzir o seu primeiro álbum.

Quem é Pzaiko?

Adérito de Brito Varela, conhecido como Pzaiko, é um músico de Santa Cruz, que vive atualmente na Cidade da Praia. Começou sua carreira na música em 2016 e lançou seu primeiro single “Limiti é Céu” em 2020.

Em 2021, lançou um EP de sucesso “Npodi Fazi Midjor”, com faixas de HIP HOP, RAP e RNB, recebendo boas críticas. Explorou o afrobeat em 2022 com a faixa produzida por Lilmario estúdio.

Participou em vários eventos na ilha de Santiago e foi jurado em competições de Hip Hop. Além disso, é formado em Gestão Comercial e Marketing pela Universidade de Cabo Verde.

Geremias S.Furtado

PUB

PUB

PUB

To Top