PUB

Santiago

Santa Catarina: PM detém suspeito pela morte da companheira Rosana em Gil Bispo

A Polícia Nacional deteve esta terça-feira, 26, um jovem de 35 anos, suspeito de ter agredido à faca e provocado a morte da sua companheira, na localidade de Gil Bispo, arredores de Assomada, Santa Catarina.

Segundo informações recolhidas no terreno, Vitjay, como é conhecido, foi detido na sua própria residência para onde terá voltado à procura de alimento, depois de ter estado foragido das autoridades policiais.

Sabe ainda o A Nação que a Polícia Nacional de Santa Catarina, que deteve o suspeito após montar uma estratégia, está a fazer as diligências necessárias no sentido de apresentar o indivíduo ao tribunal nas próximas horas.

O caso

Rosana, uma jovem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos causados no último fim-de-semana pelo seu companheiro e acabou perdendo a vida na madrugada de segunda-feira, no Hospital Universitário Dr. Agostinho Neto, na Cidade da Praia.

Segundo relatos de vizinhos, o agressor “agiu sem pensar desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima”, conhecida por Rosana, com quem tem uma filha de 4 anos.

O funeral de Rosana aconteceu na tarde de segunda-feira. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos lamentam o ocorrido.

PUB

PUB

PUB

To Top