PUB

Boa Vista

Concurso Mister Inter-Liceus acontece sábado na Boa Vista

A ilha da Boa Vista acolhe amanhã, sábado,20, o concurso Mister Inter-Liceus, com 18 candidatos, sendo nove meninas e nove rapazes de diferentes escolas secundárias do país.

O evento que acontece à noite no Centro de Artes e Cultura (CAC) conta com uma parte cultural, actuação dos artistas Lyzandra Gomes, Vacy Chantre, Iolanda Brito, Brian Cardoso, acompanhados pela banda local- Zack Live e o grupo de dança Real Family Dance.

Segundo a organização, o concurso Mister Inter-Liceus, não é apenas um concurso de beleza, mas sim uma plataforma que valoriza a diversidade, a inclusão e o potencial dos jovens.

É uma oportunidade para eles mostrarem não apenas sua aparência, mas também suas habilidades, talentos e compromisso com a comunidade”, afirmou Steven Rocha, promotor do evento citado pela Inforpress.

Bolsa de estudos como prémio  

O evento, que este ano acontece na Boa Vista em parceria com a autarquia local, vai atribuir uma bolsa de estudos para formação em Portugal, em cursos técnicos, superiores e profissionais, oferecidos pela Atlântico Business School, bem como materiais escolares  cedidos pelo Ministério da Educação de Cabo Verde.

Aos vencedores, a Pro-Sucesso atribuirá oferta formativa nacional, segundo informou a organização, que adianta ainda que serão atribuídos telemóveis e Swag ativo durante um ano para todos os 18 participantes, além de outros prémios dos patrocinadores.

PUB

PUB

PUB

To Top