PUB

Sociedade

São Vicente: Ministério Público manda deter quatro indivíduos suspeitos de vários crimes

O Ministério Público mandou deter em São Vicente quatro indivíduos acusados da prática de diversos crimes, incluindo agressão sexual com penetração, maus tratos a ascendentes e ofensa simples à integridade e violência baseada no género.

Presentes ao tribunal, as medidas de coação aplicadas após o primeiro interrogatório judicial variam conforme a gravidade e natureza dos crimes indiciados a cada um dos suspeitos.

Segundo uma nota da Procuradoria Geral da República, ao primeiro arguido, indiciado por um crime de agressão sexual com penetração, maus tratos a ascendentes e pessoas em economia doméstica, e uma ofensa simples, foi determinada a prisão preventiva como medida de coação.

Diz ainda a mesma fonte que o segundo arguido, enfrentando acusações de violência baseada no género, foi proibido de contactar a vítima e sujeito a apresentações periódicas às autoridades.

Ao terceiro, acusado de maus tratos a ascendentes e pessoas em economia doméstica, foram impostas medidas que incluem a proibição de permanência na casa de morada da família e a proibição de contactar a vítima.

Similarmente, conforme a mesma fonte, o quarto arguido recebeu uma medida de proibição de permanência na casa de morada da família devido a acusações semelhantes às do terceiro arguido.

Geremias S. Furtado

PUB

PUB

PUB

To Top