PUB

Política

Olavo Correia nomeado para o prémio Ministro Africano das Finanças 

O vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, está nomeado para o prémio Ministro Africano das Finanças do ano, pela African Leadership Magazine, cuja missão é promover a dignidade e as oportunidades africanas a nível global.

Olavo Correia concorre ao prémio juntamente com os ministros das Finanças de Etiópia, Ahmed Shide, da RD Congo, Nicolas Kazadi, de Angola, Vera Daves de Sousa, e o ministro das Finanças e do Planeamento Económico de Ruanda, Uzziel Bdagijimana.

Outras categorias

Para além do ministro do ano a revista está a eleger também o líder e a líder empresarial africano do ano, o regulador africano do ano, prémio Governador amigos dos negócios do ano, Agência de Promoção Comercial e Investimento do ano, prémio Governador do ano do Banco Central, e Ministro do Comércio e Investimento do ano.

Outras categorias em votação são CEO Africano do ano, Jovem líder empresarial do ano, Personalidade da Indústria do ano, Marca africana do ano, Empresa africana do ano, prémio de Líder de integridade empresarial Africana e Prémio realização de vida.

A revista

A revista African Leadership é publicada pela African Leadership (UK) Limited e centra-se em levar o melhor de África a um público global, contando a história africana a partir de uma perspectiva africana, ao mesmo tempo que desenvolve soluções para desafios peculiares que o continente enfrenta hoje.

C/ Inforpress

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top