PUB

Sociedade

Cabo Verde representado na 23ª conferência anual da International Competition Network

A Autoridade da Concorrência de Cabo Verde (AdCparticipa de 14 a 17 de maio de 2024 na 23.ª Conferência Anual da International Competition Network (ICN) em Sauípe, Brasil. A instituição será representada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Emanuel Barbosa.

Segundo nota de imprensa, a participação na referida conferência acontece numa altura em que a AdC está a oficializar a sua adesão à maior Rede Internacional da Concorrência (ICN).

O PCA da AdC participará como orador na sessão especial que reunirá os membros da Rede Lusófona da Concorrência, organizada pelo Conselho Administrativo de defesa Económica (CADE) sobre «O papel da política de concorrência e os principais desafios à sua aplicação em 2024» na sexta-feira, dia 17 de maio, dissertando sobre as “Tendências e os desafios atuais da política da Concorrência”.

A AdC acredita que este momento será uma oportunidade ímpar para o seu engajamento na arena internacional com o objetivo de reforçar o seu compromisso na promoção e defesa da Concorrência, e defesa e proteção dos interesses dos consumidores, conforme estabelecido no Decreto-Lei n.º 21/2022, publicado no B.O. n.º 58 – I Série, de 10 de junho de 2022”, lê-se.

 Geremias S.Furtado

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top