PUB

Desporto

Taça de Cabo Verde: Mindelense vence Sanjoanense e está na “final four” (retificado)

O Mindelense venceu esta quarta-feira por 5-4, o Sanjoanense de Santo Antão, no desempate através de pontapés da marca de grandes penalidades, após um empate a zero bolas. Com esta vitória o Mindelense ganha o direito de disputar a “final four”, onde vai jogar com o vencedor do jogo entre o Paulense de Santo Antão Norte e a Juventude da Boa Vista.

O Mindelense-Sanjoanense, que decorreu no Estádio Municipal do Porto Novo, ontem, conta para a segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde. A partida foi disputada numa toada morna e equilibrada com o Mindelense a impôr-se nos pontapés da marca de grandes penalidades, sobressaindo a força técnica da equipa.

De referir que, no fim de semana passado, a contar para esta segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, a Académica da Praia impôs-se perante o Varandinha do Tarrafal de Santiago Norte, com uma goleada de 4-1.

Já o Paulense, de Santo Antão  Norte,  eliminou, igualmente, na primeira  eliminatória, o Atlético de São Nicolau nas grandes  penalidades (3-2) e tem encontro marcado  com a Juventude  da  Boa Vista na segunda eliminatória.

Jogos adiados

De informar ainda que no que diz respeito à primeira eliminatória, como já havíamos informado, dificuldades no transporte da equipa da Palmeira do Sal, para a ilha do Maio, para enfrentar o Barreirense, inicialmente em jogo agendado para sábado dia 20 de Abril foi adiado para uma próxima data a indicar. Outro jogo, entre o Paulense e a Juventude da ilha da Boa-Vista, também da primeira ronda, foi igualmente adiado, ainda sem data.

João A. Rosário

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top