PUB

Classificados

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO – Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA) – Construção do Muro de vedação da DGASP

ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO

Concurso Público Nº 02_UGA-MAA/2024

· Entidade Adjudicante: Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA)/Direção Geral da Agricultura, Silvicultura e Pecuária (DGASP) sede em Achada de São Filipe, Cidade da Praia- Ilha de Santiago- Cabo Verde.

· Entidade responsável pela condução do procedimento: Unidade de Gestão de Aquisições (UGA) do Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA), sito na Rua Visconde S. Januário, Ponta Belém – Plateau, cidade da Praia – Cabo Verde, caixa postal 115, contacto (238) 333-7510.

· Objeto do Concurso: Construção do Muro de vedação da DGASP, no quadro da realização da IIIª Edição da Feira Agropecuária de Cabo Verde de 2024.

· O procedimento de contratação adotado segue a forma de Concurso Público Nacional nos termos da alínea a) do nº1 do artigo 119º do CCP.

· Prazo de execução do contrato: A execução da obra deverá ter a duração de noventa dias, a parir da data de consignação.

· Obtenção dos documentos do concurso: Os documentos relativos ao presente concurso podem ser obtidos no site www.mf.gov.cv/web/ecompras ou https://www.mf.gov.cv/web/ecompras ou ainda solicitadas através do email: uga.maa@maa.gov.cv.

· Modo de apresentação das propostas: As propostas devem ser entregues, em versão eletrónica, através da Plataforma de Contratação Pública, e em Suporte Papel diretamente ou via correio registado, na Unidade de Gestão de Aquisições (UGA) do Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA).

· Data de apresentação das propostas: Os interessados devem entregar as propostas até às 16 horas do dia 04 de julho de 2024.

· Requisitos de admissão: podem ser admitidos os interessados com nacionalidade Cabo-Verdiana, sede ou estabelecimento principal na República de Cabo Verde, empresas ou agrupamento de empresas do ramo referente às descrições do objeto a contratar, e que não se encontrem em nenhuma das situações referidas no artigo 70.º do CCP.

· Língua: língua Portuguesa, aceitando-se, porém, língua estrangeira quando a natureza assim o exigir desde que acompanhados de tradução legalizada, sendo que a tradução prevalecerá sobre os originais em língua estrangeira.

· Critério de adjudicação: A avaliação é baseada no critério economicamente mais vantajosa de acordo com os fatores e ponderação nos termos do nº 20. do Programa de Concurso.

· Ato público: ato público de abertura das propostas terá lugar na Sede do MAA, pelas 09:30 horas do dia 08 de julho de 2024, podendo no mesmo intervir todos os concorrentes e/ou os seus representantes devidamente credenciados para o efeito.

· Identificação do autor do anúncio: DGPOG/UGA do Ministério da Agricultura e Ambiente.

· Lei aplicável ao procedimento: Código Contratação Pública, Lei nº 88/VIII/2015, de 14 de abril.

Praia, 06 de julho de 2024

A DGPOG MAA

_________________________________

Dr.ª Arilde Galvão Teixeira

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top