Dois indivíduos do sexo masculino ficaram em prisão preventiva, por suspeita da prática de crime de homicídio, na forma tentada, ocorrido na cidade de Santa Maria, ilha do Sal, recentemente. Os suspeitos foram identificados através de um vídeo divulgado nas redes socais, do interior de um assalto a uma loja chinesa.
De acordo com a Procuradoria Geral da República, os suspeitos foram detidos no dia 6 de Fevereiro, fora de flagrante delito, pela Polícia Nacional, no cumprimento de mandado emitido pela Procuradoria da República da Comarca do Sal.
Vídeo divulgado nas redes sociais
A PGR indica ainda que os arguidos correspondem aos indivíduos que aparecem num vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, no qual é possível ver agressões com recurso a arma branca contra um indivíduo, no interior de um estabelecimento comercial conhecido como “Loja chinesa”, em Santa Maria, Sal.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e apresentados ao Ministério Público, onde, na sequência do primeiro interrogatório, o tribunal aplicou a medida de coação de prisão preventiva. A investigação prossegue.



