Já estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Cabo Verde Digital 4, um programa de pré-incubação de startups tecnológicas de Cabo Verde.
O programa, conforme informações avançadas pelo Governo, visa proporcionar aos empreendedores cabo-verdianos a oportunidade de desenvolver os seus projetos e ideias de base tecnológica, transformando-os em negócios reais, que respondam às necessidades das pessoas e das empresas.
No total serão selecionadas 25 startups, que terão acesso a pré-incubação, capacitação e mentoria, consultoria para a realização de um plano de negócio.
Cada projecto será contemplado com 60 mil escudos (30 mil escudos por empreendedor) e ao pagamento de parte do valor do equipamento, de apoio para as formações e realização dos projetos.
Recorde-se que a Bolsa Cabo Verde Digital é financiada pelo Fundo de Promoção do Emprego e da Formação e operacionalizado pelo Cabo Verde Digital, um programa do Governo gerido pela Pró-Empresa, que visa o desenvolvimento e a promoção de um ambiente propício para a inovação tecnológica em Cabo Verde.
As inscrições estarão abertas até ao dia 22 de janeiro de 2023, no site www.digital.cv/bolsa .



