O show de apresentação do álbum “Di Lonji” de Élida Almeida, previsto inicialmente para a tarde de hoje, quinta-feira, 30, foi adiado para o próximo dia 12 de Maio. A organização justificou o reagendamento do show “por questões de logística” para “garantir a todos uma experiência inesquecível”.
O certame fica assim reagendado para o dia 12 de Maio, no mesmo espaço, em Kebra Canela, cidade da Praia.
Entretanto, na próxima quinta-feira, 6 de Abril o novo trabalho da cantora de Santiago vai ser apresentado em Santo Antão e no dia 13 de Maio em São Vicente.
Recorde-se que “Di Lonji” de Élida Almeida lançado pela Lusafrica, em Janeiro, conta com 14 temas que espelham a essência e o trajecto desta artista natural de Santa Cruz.
O álbum, que inclui “Bedjera”, “Dondona” e “Mau Menino”, singles já lançados, foi gravado entre Cabo Verde, Portugal e EUA, misturados e masterizados em Paris, com direcção artística de José da Silva, produção e arranjos de Hernani Almeida e Momo Wang.
Depois de estrear em Paris, em Fevereiro e no Capitólio de Lisboa no passado dia 25, vai ser agora apresentado no seu país de origem, conforme agenda antes referido.
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

