
Em Portugal é Marcelo Rebelo de Sousa… Em Cabo Verde é o Lourenço Lopes, o político que não dispensa uma selfie. Aqui, ei-lo ao lado do mestre Paulino Vieira, com quem se cruzou na “txon” de Lisboa, como próprio Lourenço conta na sua página do Facebook. Agora é que o Lourenço se vai pôr a cantar “A mim dja’m kria… ser kantor…”
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

