PUB

Economia

Open Day do programa Ecossistema de Financiamento à Economia

A Associação das Mulheres Empresárias de Cabo Verde & Diáspora (AMES&CD) vai promover mais uma edição do evento Open Day, desta vez sob o programa de programa “Ecossistema de Financiamento à Economia”.
O Open Day acontece no dia 20 de Junho, pelas 15h30 no Auditório da PROMOTORA em Chä de Areia e visa entre outras coisas dar a conhecer melhor o protocolo assinado no passado dia 24 de Abril entre o Governo, o sector privado e instituições bancárias.
Isto porque, segundo uma noa da AMES têm sido imensas às interrogações sobre a consistência do protocolo sobre Ecossistema de Financiamento à Economia e sobre como se deve proceder em relação à questão do acesso ao crédito para financiamento às empresas nacionais.
Para explicar melhor como funciona o protocolo, o encontro contará com a presença do Vice-Primeiro-Ministro, Olavo Correia e a assessora especial, Adalgisa Vaz.
De igual modo, estarão representados a Pro-empresa e os bancos comerciais do país, para fazerem a apresentação dos produtos existentes para o acesso ao crédito.

PUB

PUB

PUB

To Top