PUB

Sociedade

Banda Militar da Força Aérea dos EUA participa na comemoração dos 200 anos de relações ente EUA e Cabo Verde

A Banda Militar Five Star Brass da Força Aérea dos Estados Unidos da América (EUA) visita Cabo Verde no âmbito da comemoração dos 200 anos de relações bilaterais ente os EUA e Cabo Verde.

As relações entre os povos de Cabo Verde e EUA, nos mais variados domínios da vida política, económica e social, é secular que se renova e se cimenta em permanência. Por esta razão, a Embaixada dos EUA em Cabo Verde pretende levar a efeito um leque diversificado de programas e de actividades para assinalar esta efeméride.

Assim, no quadro da celebração do 4 de Julho, dia de aniversário da independência dos Estados Unidos, a Embaixada dos Estados Unidos trouxe a Cabo Verde a Banda Militar da Força Aérea dos Estados Unidos, Five Star Brass, que vai abrilhantar as festividades alusivas à efeméride e participar de várias outras actividades em colaboração com instituições militares de Cabo Verde e sociedade civil.

Neste contexto, a convite da Primeira-Dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca, a Banda visita esta terça-feira, 3, as Aldeias SOS de Ribeirão Chiqueiro e participa, igualmente, numa confraternização com a Escola de Música do Liceu Fulgêncio Tavares, em São Domingos.

No final da tarde, às 18H00, actua na Rua Pedonal, juntamente com a Banda Militar das Forças Armadas de Cabo Verde.

PUB

PUB

PUB

To Top