PUB

Economia

CV Móvel repõe comunicação em Chã das Caldeiras

A CV Móvel já repôs a comunicação em Chã das Caldeiras, após a deslocação da Praia de uma antena transportável e de uma equipa para a instalação da mesma. A comunicação móvel nessa localidade foi interrompida com a destruição do cabo de fibra óptica que alimentava a transmissão de sinal dessa operadora pelas lavas do vulcão em erupção.
“Preocupada com a situação em que se encontram os moradores dessas localidades, desalojados pela força da natureza, a CVMóvel envidou todos os esforços no sentido de o mais rapidamente possível repor a comunicação e aproximar as pessoas afetadas dos seus familiares, parentes e amigos”, refere um comunicado da CV Móvel.
A operadora ofereceu, também, 15 minutos de comunicação diários, dentro da rede CV Móvel, à população de Chã das Caldeiras e áreas circundantes (Mosteiros e Achada Furna) que receberam as famílias desalojadas.
“Esta oferta da CVMóvel é apenas uma das formas através da qual a empresa vai manifestar a sua solidariedade para com a população afectada. Internamente está a ser preparada uma campanha de solidariedade para recolha de bens essenciais destinados às famílias tocadas pela erupção vulcânica”, diz o comunicado.

PUB

PUB

PUB

To Top