PUB

Cultura

'Talento', primeiro álbum a solo do artista sanvicentino Pepss Pinheiro

O cantor sanvicentino Pepss Pinheiro, elemento do grupo Black Company lança a 15 de Dezembro o seu primeiro trabalho  a solo, intitulado talento. Um álbum composto por nove faixas musicais  com a participação de Fattú Djakité, Daps Lopes e do grupo Juventude em Marcha em vídeo clip.
Entre os ritmos escolhidos para compor o CD de Pepss Pinheiro, de nome próprio Pedro, estão  kizomba, cola-zouk, coladeira-semba, house e outros  ritmos mais comerciais, sendo a maioria das composições da autoria do artista.
O álbum leva o nome de uma das faixas, Talento. Também já toca nas rádios a música de promoção “Declaração de Amor”.
O trabalho conta com participação da cantora Fattú Djakité e ainda de Dap´s Lopes, que também faz os arranjos musicais. Ainda nesta semana será lançado um vídeo clip da música “Candirin d´esquadrilha” com a participação especial do Grupo Juventude em Marcha.
Sob a produção de Adilson Monteiro, Talento vai estar no mercado a partir de 15 de Dezembro, e será a terceira produção do grupo Black Company, grupo  criado em São vicente há já alguns anos, mas que neste momento  tem a maior parte dos elementos residentes em Itália.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top