PUB

Desporto

Toni Andrade vence São Silvestre em São Vicente

Toni “Sorriso” Andrade, natural de Santo Antão, é o grande vencedor da corrida de São Silvestre realizada na tarde desta quarta-feira, em São Vicente.
“Sorriso” ganha assim a prova pela segunda vez, isto após ter alcançado a primeira vitória em 2009. Nessa edição de 2014, o atleta leva para casa um troféu e um montante de 30 mil escudos, como primeiro classificado em masculino e ainda mais uma taça por ter sido o primeiro a cortar a meta.
Ainda em masculino, Ima, de São Vicente, e Anilson, outro santantonense, classificaram-se no segundo e terceiro lugares, respectivamente, com os prémios de 20 mil e 15 mil.
Já no escalão feminino, Sónia Lopes arrecadou o primeiro prémio e levou para casa o valor de 20 mil escudos. Crisolita Rodrigues, segunda classificada, e a veterana Rosa, completaram o pódio.
A corrida de São Silvestre deste ano, que contou com cerca de 50 participantes, ficou marcada pela diminuição de prémios, segundo o presidente da Associação de Atletismo de São Vicente, Arlindo Fortes, devido à falta de patrocínios.
Mas mesmo assim, foram ainda premiados os vencedores da prova de ciclismo, que aconteceu na terça-feira, e de atletismo júnior. Esta última categoria apoiada em parte pela veterana Ariana, que, além de ainda estar no activo, também incentiva a nova geração.

PUB

PUB

PUB

To Top