PUB

Sociedade

Benfica vai construir escola de ensino secundário na ilha do Fogo

A Fundação Benfica vai construir uma escola no novo assentamento para realojar os deslocados de Chã das Caldeiras, na sequência da erupção vulcânica do Fogo, que ocorre desde 23 de Novembro.
O anúncio foi feito, esta segunda-feira pelo presidente do Benfica, à saída de uma audiência com o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.
Segundo Luís Filipe Vieira, o estabelecimento de ensino secundário deverá albergar cerca de 600 crianças e adolescentes.
Antes da audiência com o Presidente da República, a delegação do Benfica, que integra ainda, o presidente executivo da Fundação Benfica, Carlos Móia, o ex-futebolista Nuno Gomes, atualmente com o pelouro das relações internacionais do Benfica, e o diretor de comunicação do clube, foi recebida pelo primeiro-ministro, José Maria Neves.
Depois das audiências com os altos dignitários de Cabo Verde, a delegação benfiquista rumou para cidade de São Filipe, para conhecer a situação real que se vive neste momento na ilha do Fogo, em função dos estragos causados pela erupção.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top