PUB

Cultura

Carnaval São Vicente: Mindel Fantasy promete folia para esta sexta-feira 

Mindel Fantasy dá o pontapé de saída no Carnaval mindelense, na noite desta sexta-feira, prometendo muita folia.
O grupo Mindel Fantasy, do cantor Vlú, já está pronto para dar “fugon bomba” pelas ruas da Morada. Num desfile que pretende levar nas alas “oficiais” mais de mil foliões e que com certeza arrastará outros milhares na “ala geral”, das pessoas que seguem de forma espontânea atrás do trio eléctrico.
Para garantir a animação, Vlú promete, além das mais conhecidas, um repertório de músicas novas que compôs para o próprio grupo. Há outras que o músico compôs este ano para grupos oficiais, como Vindos do Oriente, Cruzeiros e Monte Sossego, mas que não deverão ser usadas nos desfiles de terça-feira.
Outra novidade anunciada por Vlú a este online, tem a ver com o sistema de som, que, como diz, será “estrondoso” e com muito mais qualidade.
A concentração está prevista para às 20 horas na Praça Dom Luís, com o início do desfile previsto para uma hora mais tarde.
Antes, na tarde de sexta-feira, as ruas da cidade do Mindelo devem encher-se com os desfiles dos jardins-de-infância, escolas primárias e outros grupos espontâneos.

PUB

PUB

PUB

To Top