PUB

Desporto

Jogadores utilizados frente à Sérvia não vão defrontar Cabo Verde

Os atletas da seleção portuguesa que vão estar presente no embate frente à Sérvia, no dia 29 de março, não vão poder participar na convocatória da partida frente a Cabo Verde, a ser disputada dois dias depois.
Na próxima quinta-feira, dia 19 de março, Fernando Santos vai revelar a lista de convocados para defrontar a Sérvia, em jogo de qualificação para o Campeonato Europeu de 2016, pertencente ao grupo I.
No dia seguinte (20 de março), o TAS vai anunciar a sua decisão em relação ao castigo a ser aplicado a Fernando Santos, quando o atual selecionador nacional estava no comando técnico da Grécia.
As escolhas do técnico português para o embate frente a Cabo Verde só serão conhecidas na próxima semana.
Para respeitar os regulamentos da FIFA, os jogadores terão de descansar por um período de 48 horas, pelo que os atletas utilizados frente à Sérvia não poderão estar presentes no Estádio António Coimbra da Mota para defrontar Cabo Verde.
Na qualificação para o Europeu de França, Portugal encontra-se no segundo lugar do Grupo I com seis pontos, menos um que a líder Dinamarca, que conta com mais um jogo.
A 31 de março, Portugal vai jogar com Cabo Verde, no Estádio António Coimbra da Mota (recinto do Estoril-Praia), numa partida cujas receitas revertem para as vítimas do vulcão da Ilha do Fogo.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top