PUB

Desporto

Tubarões Azuis venceram os Belenenses por 2-0 em jogo amigável no Restelo (Portugal)

A selecção de Cabo Verde de futebol orientada por Rui Águas venceu este sábado, no Estádio do Restelo, em Lisboa, a equipa da primeira divisão portuguesa Belenenses, num jogo treino.
Segundo a imprensa lusa, a selecção cabo-verdiana anulou ao longo do encontro o meio campo da formação lisboeta, que só a espaços ia causando perigo, levando de vencida a equipa portuguesa, com um golo em cada parte.
Nuno Rocha marcou aos 37 minutos, de grande penalidade, depois de um lance em que Heldon esteve na origem, e o segundo golo chegou aos 71 minutos, após uma jogada pela direita da defesa do Restelo, altura em que Kevin Oliveira finalizou com um rápido contra-ataque.
Pela avaliação da partida, a segunda parte foi pobre em espectáculo, bem diferente da primeira, sendo que, no final, era visível algum cansaço dos jogadores de Belém e alguns erros motivados por adaptações efectuadas pelo técnico Jorge Simão.
Além disso, refere a imprensa, os jogadores do Belenenses apresentaram-se lentos nas transições e só através de lances elaborados por Carlos Martins iam tentando chegar à baliza do guarda-redes Vozinha (selecção de Cabo Verde), sem sucesso.
Na terça-feira, 31, os Tubarões Azuis defrontam a selecção de Portugal em jogo amigável cujas receitas destinam-se a ajudar as vítimas da erupção do vulcão do Fogo.

PUB

PUB

PUB

To Top