PUB

Sociedade

Uni-CV atribui bolsas de Mérito

A Universidade de Cabo Verde atribuiu na manhã desta terça-feira, 31, seis bolsas de estudos a discentes que tiveram melhor aproveitamento nos cursos oferecidos pela instituição e uma bolsa à melhor estudante do ano lectivo 2013/2014.
A entrega dos prémios de Mérito Académico aconteceu no Auditório do Campus do Palmarejo, Praia e na Reitoria do Departamento de Ciências Sociais e Humanas em Mindelo.
Segundo a Uni-CV, os prémios são destinados aos estudantes matriculados nos cursos de graduação dessa universidade pública, cujo aproveitamento académico seja igual ou superior a dezasseis valores, não tenha disciplinas em atraso de anos curriculares anteriores, entre outros requisitos.
O valor da bolsa corresponde ao valor das propinas do ano em curso. Os premiados são Maria da Silva, 4º ano de Enfermagem, Iuri Medina, 2º Ciências Socias, Alírio Sequeira, 3º ano de Engenharia Civil, Júlio Monteiro, 1º ano de Agronomia e José Gonçalves do 4º ano de Ciências Empresariais e Organizacionais. Já o prémio de melhor estudante 2013/2014 vai para Maria Semedo, do 4º ano de Ciências Sociais com a média final de 17,8.
O acto de entrega dos diplomas de mérito decorreu sob o lema “Meritocracia na Academia” e intervenções de vários pessoas da instituição, incluindo a Reitora. CG

PUB

PUB

PUB

To Top