PUB

Sociedade

Director nacional da PN passa revista aos comandos do Sal e de São Nicolau

O Superintendente-Geral da Polícia Nacional, João Domingos de Pina, efectua, a partir desta terça-feira, até próxima sexta-feira, 17, visitas às estruturas do Sal e de São Nicolau para se inteirar da situação desses dois comandos.
Essa deslocação dá início ao ciclo anual de visitas às estruturas da PN a nível nacional, com o objectivo de se “inteirar, in loco, do estado de organização e funcionamento das unidades operacionais e serviços dos diversos Comando Regionais do país, bem ainda, dos planos em curso”, conforme nota de imprensa.
Além de avaliação das carências e necessidades daquelas duas ilhas, que estão sob a jurisdição do comando do Sal, também constam do programa encontros com os efectivos, entidades e responsáveis de alguns serviços do Estado sedeados nessas duas ilhas.
João Domingos de Pina fará ainda a entrega, ao Comando Regional do Sal, de alguns meios de mobilidade, nomeadamente viatura Posto Móvel, motos 4 e bicicletas, adquiridos pelo Fundo do Desenvolvimento do Turismo – Direcção Geral do Turismo e afectos à PN, no âmbito de um protocolo de colaboração existente entre as duas Instituições.
Nesta missão, o chefe máximo da PN faz-se companhar do Director Nacional Adjunto para a Área Operacional e de alguns outros responsáveis dos Serviços Centrais da PN.

PUB

PUB

PUB

To Top