PUB

Sociedade

São Filipe: Artistas promovem concerto de beneficência “Get together SOS Cabo Verde”

Um grupo de artistas promove este sábado no Presídio, cidade de São Filipe, um concerto de beneficência a favor das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde.
Esta instituição com 31 anos de existência conta com duas Aldeias Infantis SOS (Assomada e São Domingos), um Centro Social (São Vicente) e mais oito Centros de Intervenção Comunitária, beneficiando mais de 1.300 beneficiários no país, contando com apoios de amigos, parceiros, padrinhos e madrinhas SOS.
É na perspectiva de mobilizar recursos para continuar a apoiar as crianças, que esta instituição e um grupo de artista realiza hoje, no Presídio, o concerto beneficente a favor das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde.
Participam nesta campanha os Charbel Pinto, que aproveita o evento para fazer o lançamento oficial do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “compatível”, Legemea Andrade, Bino Branco dos Ferro e Gaita, Assol Garcia e Zé Rui de Pina, com animação do DJ residente, “DJ Dos”.
O concerto conta com a produção da JMProduções e o patrocinador oficial é a Câmara Municipal de São Filipe, ilha do Fogo.
O concerto, que se realiza um dia depois das festas do Dia do Município e da Bandeira que durante uma semana movimentou o Presídio, foi antecedido de um jantar, no dia 27 de Abril com o objectivo de mobilizar meios e padrinhos para as crianças das aldeias SOS.
Fonte: Inforpress

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top