PUB

Economia

CVMóvel e Casa do Cidadão apoiam projectos das Pequenas e Médias Empresas

A CVMóvel e a Casa do Cidadão estão a apoiar alguns projectos das Pequenas e Médias Empresas (PME). É que a operadora de telefonia vai entregar 15 kits Office Box PME às Pequenas e Médias Empresas registadas na Casa do Cidadão nos primeiros cinco meses deste ano.
Dos Kits de apoio fazem parte um computador portátil, uma pen drive, um telemóvel, a activação do serviço de telefone fixo, bem como o serviço de internet – ADSL.
Uma oferta concebida especialmente para estas empresas que visa, por um lado, permitir-lhes dispor de equipamentos e serviços essenciais de comunicação aos seus negócios e, por outro, incentivar o crescimento e a modernização do tecido empresarial, estando já cientes das dificuldades que devem encontrar no caminho até se lançarem no mercado.
Esta iniciativa lançada em Julho de 2014 enquadra-se no  plano de desenvolvimento da Sociedade de Informação que a CVMóvel está a implementar e compreende a oferta de cinco kits por mês às cinco primeiras PMEs que se construírem, através do programa “ Empresa no Dia” junto da Casa do Cidadão.
JN

PUB

PUB

PUB

To Top