PUB

Desporto

Goleada sobre São Tomé e Príncipe: “O objetivo era entrar forte e marcar cedo” – Babanco

O capitão da seleção cabo-verdiana de futebol, Babanco, no fim do jogo destacou a importância da forte entrada de Cabo Verde na partida frente ao São Tomé e Príncipe, afirmando que o objetivo inicial passava por marcar cedo.
Apesar de estar ciente das facilidades que encontraram perante tal adversário, Babanco confessa que a formação de São Tomé poderá vir a evoluir, caso se dedicarem trabalhem mais em prol desse objetivo.
Babanco adiantou que a luta pelo primeiro lugar do grupo F de qualificação para o CAN 2017 entre Cabo Verde Marrocos deverá continuar até ao fim, sem descartar as qualidades da formação líbia, que perdeu por um a zero no reduto do Marrocos.
Já o seleccionador nacional, Rui Águas, destacou que os três pontos em casa eram o objetivo inicial, tal como marcar cedo “para acalmar a equipa”.
No mesmo sentido Águas sublinha que os golos marcados poderão constituir um forte argumento para disputar o primeiro lugar do grupo. “ Temos menos espaço para nos apurarmos, sendo que só o primeiro lugar nos interessa e como tal todos os pormenores podem ajudar”, argumenta.
Jason Fortes

PUB

PUB

PUB

To Top